sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bolachas Seladas

A Poison passou-me este selo. Que vem com um questionário. Sigaaa!
Regras
1 - Quem criou: Carol
2 - Quem mo deu
3 - 10 coisas que marcaram o meu 2011


   1. Cumpri o meu sonho de criança
   2. Um dos meus melhores amigos rachou-me a cabeça
   3. Fiz um campo que para mim foi muito espiritual
   4. Criei uma amizade muito forte com alguém
   5. Perdi uma amizade muito forte, e custou. Mas teve que ser
   6. Desenvolvi o blog (criei-o em dezembro de 2010, mas cresceu em 2011)
   7. Tive um campo de voluntariado que foi uma rebaldaria mas que adorei
   8. Tive um 18 num exame
   9. Fui traída
  10. Li muito shakespeare, e adorei


4- Passar para 10 blogs
É muita gente. Fique com ele quem quiser :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião