segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

9,4 Bolachas

Sabes que mais? Não concordo nada com a minha nota. Eu que antes era toda em tua defesa porque "ah e tal, até não é assim tão injusta e blá blá blá", acabei por perceber o lado deles. Começa logo no 1º período em que a minha média dava 13 e tal e tu dás-me um 12 no final, Sendo que até sou das que participa mais e o caraças. Mas não foi só a mim, baixaste a nota a imensa gente só porque sim. Excepto uma ou duas em que até subiste, injustas claramente. Já no 11º fizeste a mesma palhaçada, em que passaste uns com muita magia e depois a ela que só precisava da tua nota para passar, não deixaste. E ela esforçava-se mais que muita gente.
Já agora, desde quando é que numa resposta que até estava certa, só por não estar num texto todo pomposo - embora não tenhas sequer pedido um texto em concreto  - conta como 0 direto?! As únicas em que devias poder fazer isso é as verdadeiras e falsas, porque são mesmo "ou sim, ou sopas".
E vou ter uma granda nota no exame só mesmo para ti.

5 comentários:

  1. Fogo cala-te lá, ela ta-me a dar cabo da média. Como e que eu tive 7,1?
    Tinha-me corrido bué bem.

    ResponderEliminar
  2. a mim também correu bué bem. Fiquei bue revoltada!

    ResponderEliminar
  3. Ficaste tu e fiquei eu. Rico Manuel Santos que me dava boas notas.

    ResponderEliminar
  4. é... ela antes era assim mas não era tanto.

    ResponderEliminar
  5. baixas-te : a tua prof baixa-se
    baixaste* : a tua prof baixou notas

    passas-te : a prof passou-se da cabeça
    passaste* : a prof passou alguém

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião