sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

How to be a sexy Cookie

(clicar para ver de onde isto veio)

Barba por fazer - aquela de 3/4 dias --> Isto é de me fazer perder a cabeça, mas só aqueles que realmente já têm barba.
Jeito mais "solto" --> Sinceramente não percebi o que querem dizer com isto.
Mãos --> Não acho assim tãããão fascinante
Camisas brancas + calças de ganga --> já falei disso aqui
A maneira com que brincam com bebés e animais --> Derretemos que é um instante
Beijo na bochecha com a boca e não com a bochecha deles --> sempreee
Cabelo desalinhado --> Damn, that's so sexy
A maneira desarrumada com que secam o cabelo depois do banho --> ou então que não secam
A maneira como te abraça --> É do mais importante
Os boxers --> No comments

6 comentários:

  1. barba pra mim = out! não gosto não gosto não gosto :$
    jeito solto? WTF?
    Mãos - SIM! completamente... é das primeiras coisas em que reparo :$
    Essa da roupa... nem sempre.
    brincar com bebes? é que por amor à santa... viro gelado ao sol, em menos de nada!
    beijo na bochecha, sempre.
    cabelo desalinhado se for eu a desalinhar melhor :$
    a maneira como seca o cabelo? não seca! *.*
    a maneira como me abraça... nao comento :'$
    os boxers... nao comento tambem lol

    ResponderEliminar
  2. Inês: A barba é sem dúvida a que mexe mais comigo. ahahah

    Lia: Não sabes o que é bom pah (nessa da barba). Tipo, não é barba à taliban, mas sim aquela "mais de bandido" :b
    E sim, se for eu a desalinahr melhor obviamente.
    Nunca reparo muito nas mãos, nem sei porquê .

    ResponderEliminar
  3. A barba, ai, é tipo daquelas coisas, ai. :b
    As mãos só não convém que tenham as unhas grandes, fica mal. xD

    ResponderEliminar
  4. Há pormenores com os quais concordo (quase todos) mas só dou importância aos boxers se ele se tornar difícil de tirar quando é preciso xD de resto, desde que sejam limpinhos!

    ResponderEliminar
  5. Invisivel: sim, realmente não convem muito. Quem arranha geralmente sou eu ahahah

    Poison: bem visto. MUITO bem visto. xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião