domingo, 8 de janeiro de 2012

Bolachas a jeito

Tu viste a imagem no tumblr - uns piercings muita giros na orelha - e decidiste fazer. e fizeste. e publicaste a fotografia - não a tua, mas a que tiraste do tumblr - no facebook, com a descrição "São meus, sejam originais e não imitem. obrigada, kiss".
Agora eu pergunto-me... por mais que não queiras que toda a gente ande por aí com uns piercings iguais aos teus, com que direito é que dizes que são teus - e publicas uma foto que nem és tu - e para serem originais? é que tu própria tiraste a ideia de uma imagem da net. i mean... podias pensar um bocado antes de usares esse tom de superioridade - que não tens - porque de original também não tens muito.
e num comentário mais à frente dizes algo do gênero "não devia ter publicado isto aqui, baaah. Vai ser só copiar" , mas minha querida... eu vi o comentário 15 horas depois, e a imagem ainda lá estava. demora assim tanto apagar aquilo?
A minha vontade era de comentar qualquer coisa assim "Se são só teus, e são assim tão originais, porque é que publicaste uma foto que nem é tua?". e só não digo nada porque o fiz noutra ocasião, em algo parecido. Mas eu não tenho culpa... tu pões-te a jeito.

7 comentários:

  1. eu cá não tinha problemas em comentar xD (mas isso deve ser porque eu sou ruim ahahah)

    ResponderEliminar
  2. Lia: (isto de teres trocado de nome ainda me atrofia ahah) Só não o faço porque já o fiz noutra ocasião parecida e ela ia me matando. e eu até gosto da rapariga xD Adoroo gente ruim (h), mas o nosso ruim tá claro.

    Silvia: É que a miuda põe-se mesmoo a jeito :D

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, ocorreu-me exactamente o mesmo quando isso me apareceu no facebook xD

    ResponderEliminar
  4. invisivel: acho que fora os amigos dela que comentaram, toda a gente deve ter pensado o mesmo. facebook é um mundo!

    ResponderEliminar
  5. Oh Manteiguinha *.* Lamento a confusão que a minha troca te causou no cérebro ahahah :D quanto à ruindade... nada a fazer... quem nasce assim e experimenta o gosto, não quer outra coisa ;) e tu sabes bem!

    ResponderEliminar
  6. Lia: exatamente, já não quero outra coisa ahahah

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião