segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bolachas inteligentes

Eu sigo um blog que se chama  girls like boys with a brain  (raparigas gostam de rapazes com cérebro). E estava a pensar sobre o assunto (o título) e cheguei a uma conclusão... é mesmo verdade.
Qualquer um dos meus "amigos" passados, tinha pelo menos uma conversa inteligente comigo. 
Lembro-me que a primeira vez que olhei para um deles a sério e despertou minimamente interesse foi quando estivemos um jogo de futebol inteiro (sim, estávamos num estádio) a falar sobre livros, música e correntes artísticas. Ele explicava-me a época da música clássica, e eu dizia que isso se transmitia nos livros da época. E estávamos os dois tão fascinados a falar daquilo que mal vimos o jogo - que não era minimamente interessante - e ainda hoje uns amigos meus gozam sempre que ouvem falar da "viagem ao centro da terra" porque falamos imenso tempo sobre aquilo. E com outro amigo meu falávamos sobre geografia. Eu perguntava-lhe capitais e ele onde é que ficavam os países. E quando não sabíamos íamos ao atlas. Fascinava-me isso. E fascina-me, porque não é todos os dias que encontro alguém que sabe onde fica Santa Lúcia, ou melhor, que sabe que Santa Lúcia existe. (é um país, da América central). Fascina-me conversa inteligente.


Por isso meus amigos - e isto também conta para as raparigas - sejam inteligentes. Não há nada mais sexy do que uma conversa inteligente.

6 comentários:

  1. Concordo! Vá, pronto, sou suspeita xD
    Mas concordo sim senhor :D

    ResponderEliminar
  2. eu também sigo e para ser sincera concordo em pleno com o que disseste, that's why i have a thing for that guy who reads shakespeare.

    ResponderEliminar
  3. sapiosexual (n.): one who finds intelligence the most sexually attractive feature.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Patricia: sim, tu és completamente suspeita ahah
    M : eu perdia a cabeça se conhecesse alguém que lesse shakespeare ahah
    Lia: Essa sou eu. MESMO.

    ResponderEliminar
  5. Então não?... estar na cama com uma gaja a discutir geografia, é muito interessante. Até que ela se levante e vá comprar um mapa ou um GPS...
    Ahahah

    ResponderEliminar
  6. Aranhiço: No meu caso nem tínhamos que nos levantar, porque o atlas estava mesmo ali ao lado. E acredita que é muito interessante ahah

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião