domingo, 1 de janeiro de 2012

Bolachas e o único pedido para 2012

Sei que algo está mal quando quero escrever no blog e penso "mas a Maria* pode ver, e depois tenho que levar com perguntas e comentários". Isto era suposto ser anónimo, era suposto eu escrever e ninguém chatear. Mesmo que leiam, não me falem disso. Façam de conta que não lêem, por favor. 
Se criei um blog anónimo, deixa-o ser anónimo. 
E se eu te pedir opinião, aí sim, podes falar do blog, não vais fingir que não sabes, mas até eu falar disso, por favor, deixa que seja anónimo.

e este 2012 começou da melhor maneira de sempre.

6 comentários:

  1. Já agora:

    Um grande 2012 para ti. ;)

    ResponderEliminar
  2. As vezes também penso o mesmo, mas com algumas pessoas é mesmo inevitável. :\
    BOM ANO :D

    ResponderEliminar
  3. com o meu blog acontece o mesmo, o que inicialmente era algo anónimo, agora leva-me a pensar "e se ele vê?" ...

    ResponderEliminar
  4. Poison: exatamente. E depois nunca sei se devo dizer que tenho blog ou não. É complicado. (bem vinda já agora ahah)

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião