sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bolachas e o culminar de 2011, em 2012

Como se pode ver pelos meus últimos posts, o meu 2012 começou da melhor maneira, e ao 2º dia foi tudo pelos ares. 
Mas não foi só uma coisa ou outra, foi o culminar de 2011, mas em 2012... Porque as histórias que estavam para trás vieram ao de cima, todas elasTudo de uma só vez e eu que me aguente.
É bem, é bem. 
Se era pra isto, preferia ter ficado em 2011, onde ainda era tudo bonito.
E caros novos seguidores - porque há vários - eu garanto que costumo ser mais divertida. 

4 comentários:

  1. Ah, sortuda, ainda só ganhei um seguidor nos ultimos meses xD

    Parece que a tua vida nova do novo ano é resolver as historias mal resolvidas.

    ResponderEliminar
  2. Que raio de vida nova então. Porque se por um lado quero resolver tudo, por outro, estava bem como estava antes. Daqui a uns tempos vejo como é que isto ficou. Espero que corra bem, MESMO.

    ResponderEliminar
  3. isto não é dia, é semana ahaha mas passa, acaba por passar sempre :D

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião