sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bolachas traidas

Eu sabia, mas como ambos negavam pensei que fosse imaginação minha. Fizeste uma cena a dizer que estava com ciumes à toa, que não fazia sentido, que não era nada. O mais engraçado é que era, e eu sabia e fiz de conta que não. Não namorávamos mas tu tavas comigo, por palavras tuas. E ela, que depois de tudo acontecer, me levou para casa dela antes da hora combinada para passar mais tempo comigo? e que até bêbada, me disse que não tinha acontecido nada? Nem sei quem foi pior, se ela se tu. Ela porque andou a gozar comigo este tempo todo, e a fazer-se de minha amiga. Tu porque me mentiste, e nem foi mentir por omissão, foi mentir mesmo. Porque eu perguntei-te e tu disseste que não, com aquela expressão de que eu estava a ser paranóica. e não estava, porque era tudo verdade. E para completar tudo isto, toda a gente sabia, eles sabiam e não me disseram. Por um lado vejo o lado deles de não te quererem tramar, de não se quererem meter, de não nada. Por outro vejo o meu, de rapariga traída que sabia e fez de conta que não.
E sabes que mais? Nem chateada estou, estou desiludida porque me mentiste

4 comentários:

  1. nenhuma dessas pessoinhas merece sequer a desilusão... siga! caga no assunto.

    ResponderEliminar
  2. nenhuma dessas pessoinhas merece sequer a desilusão... siga! caga no assunto.

    ResponderEliminar
  3. nunca vivi algo parecido mas andei muito perto de o sentir outrora. A verdade é que não é uma coisa muito fácil de se saber e sentir. Pessoas dessas não fazem falta a ninguém !
    Ignorante, pensava que estas coisas só aconteciam nos filmes. Força :)

    ResponderEliminar
  4. Meia dose: Merece desilusão porque não há nada pior que desiludir alguém.
    André Gonçalves: Nem desejo o mesmo a ninguém. A mim não me chocou nada ate porque ele já tinha traído alguém antes e, "quem trai uma vez, trai duas ou três". E eu sabia, só não estava confirmado. Sinceramente o que custou mais foi saber que me mentiu, o que faz com que eu ponha em causa tudo aquilo porque passamos. Só isso.

    E é pena, porque nós éramos muito amigos.

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião