domingo, 11 de dezembro de 2011

Bolachas e a voz sexy

Ele: Olha, o João* está ali a atuar, eu sou o irmão dele do grupo, e sou eu quem tem o telefone dele...
Eu: Ah, está bem. Não faz mal.
Ele: ... e ele tem estado muito ocupado, mas ele depois recompensa-te...
Eu: Está bem, não é preciso justificação.
Ele: ... com qualidade! tempo com qualidade! Não é preciso justificação?
Eu: Não, nunca lhe pedi justificações.
Ele: Ah, esta bem. Olha porque é que o teu nome está marcado como Manteiga* i ponto h ?
Eu: Não é i ponto h, é J.H. . foi onde nos conhecemos. É uma cena de voluntariado.
Ele: Ah, e é o quê?
Eu: juventude hospitaleira, ele depois explica-te .
Ele: mas têm a ver com hospitais?
Eu: Sim, tem.
Ele: Eu percebi pelo "hospitaleira". Olha Manteiga* continua a fazer isso, é muito bom. Qualquer dia eu vou com ele.
Eu: E assim conheço o meu "amigo do telefone" ahah está bem.
Ele: Sim, assim conheces quem é esta voz sexy!
Eu: Ah, está bem. Olha.. eu estou atrasada, tenho que desligar.
Ele: Eu não gosto de desligar o telefone na cara das pessoas, é má educação.
Eu: Sim, sim, mas eu estou mesmoo atrasada.
Ele: Então.. bom dia!
Eu: sim, bom dia.
Ele: quer dizer, para mim ainda é boa noite, mas bom dia!


Só a mim, é que só a mim.

4 comentários:

  1. E o desatinado sou eu? ahah
    Hospitaleira... óbvio, não é?...

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha Manteiga andas a espalhar charme :p

    ResponderEliminar
  3. invisível: é que ele podia se ter limitado a ler a mensagem e a dizer ao outro, mas nãããão, trata logo de ligar! ahah

    Desatinado: Mas ele disse aquilo como se fosse a descoberta do ano. do género "sou bue inteligente!" Mas sim, obviooo.

    Gasper: eu sou muito charmosa xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião