domingo, 25 de dezembro de 2011

Bolachas e os aniversários

Eu evito mandar os parabéns para o Facebook. Posso ver que as pessoas fazem anos através daqueles maravilhosos avisos, mas só mando para o facebook em ultimo caso. Primeiro vejo se tenho o numero da pessoa. 
Pela simples razão que, por muito que continue impessoal, é sempre um bocado mais especial do que pela Internet, em que estou descaradamente a dizer "lembrei-me de ti porque esta coisinha me avisa de toda a gente".
E mais! Não dou os parabéns a toda a gente, tenham lá paciência. Se realmente significas alguma coisa, recebes parabéns. Se eu só sei o teu nome e pouco mais, não vais sentir muito a falta de uma frase mal ensaiada não é verdade?
(Devo ser das poucas pessoas a postar qualquer coisa completamente alheada ao assunto do Natal ahaha)

4 comentários:

  1. Eu costumo dar pelo face ou por telemóvel mas também é só para as pessoas que conheço. Tenho lá gente com quem nunca falei... não lhes digo nada :)

    ResponderEliminar
  2. No meu aniversário foi uma festa ahaha ate gente que mal conheço me dava os parabens (sim, porque eu sei minimamente quem é toda a gente que tenho no Fb)

    ResponderEliminar
  3. Costumo dar os parabéns pelo facebook, e agradeço cada mensagem que deixam lá no meu aniversário.E apesar de conhecer as pessoas que tenho, confesso que não dou os parabéns a todas, e não o faço o género de escrever depois de ler no mural de alguém "ah e tal obrigada a todos."

    ResponderEliminar
  4. eu também agradeço a toda a gente, mas não me dou ao trabalho de dar a toda a gente. e esses que escrevem uma frase para todas, é a mesma coisa que não dizer nada ahah

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião