domingo, 16 de outubro de 2011

Meia Bolacha

Se por um lado não quero que te agarres, por outro não quero que te percas de todo. Meio termo 'tas a ver? Devia ser assim. Estou mal habituada, culpa tua que me habituaste mal. Eu sei que é a novidade toda e tal, mas se não fizer nada agora corro o risco de perder certo? Ou isto é ser racional de mais? Já nem sei, para ti tudo aquilo que faço é racional - oh wait - quase tudo e quando tento ser emotiva não funciona. Posso até dificultar um bocado, mas olha que tu também não me facilitas a vida. É tudo um bocado ilógico sabias? Complicado até. Tu complicas a achar que simplificas e eu faço o mesmo. Somos uns complicados no final das contas, a sério, acredita naquilo que te digo.
Então e como é que estamos? Bem obrigado. Não era isso, esquece .

1 comentário:

Dá aí a tua opinião