sábado, 1 de outubro de 2011

Bolachas estúpidas

Eu não sou estúpida sabes? Aliás, até sou bem mais perspicaz do que te convém ficas a saber.
Eu desconfiei, tu negas-te NA MINHA CARA e nunca mais falamos do assunto. Depois disseste qualquer coisa alusiva a isso, mas não passou daí e, como tínhamos discutido à pouco tempo não alonguei o assunto, mas eu sabia que me estavas a esconder alguma coisa. E depois vem ela, e diz-me que há coisas que eu não sei, e eu volto a desconfiar disso, porque fazia sentido, e tudo encaixava. Mas não pude te perguntar, porque o menino decidiu tirar férias e eu, como salvadora-da-paz-idiota-como-sou, não te quis arranjar chatices. Nesta confusão toda a miúda publicou aquilo e eu TIVE A CERTEZA que era para ti, como que a confirmar tu comentas. 
é gozar comigo não é?

e acabo a contradizer-me: eu sou realmente muita estúpida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião