segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bolachas e tu-devias-ler-o-meu-blog

"Ela não te vai falar no facebook e dizer que sentiu a tua falta. Provavelmente irá entrar e sair de 10 em 10 segundos, até que tu lhe digas alguma coisa. ela também não te vai estar sempre a ligar ou a mandar mensagens - tem medo de se tornar chata - mas se ela responder às tuas, considera-te com sorte.
ela não vai chegar do nada e abraçar-te à frente de todos os teus amigos, vai esperar até que no meio da conversa tu apenas... passes o braço pela cintura dela com certo carinho. Ela não vai estar sempre a seguir os teus passos, nem vai estar sempre a olhar para ti, mas quando precisares mesmo, ela irá ser a única que tu vais encontrar com um ombro para chorares, e no fim não vai querer nada em troca a não ser o teu bem-estar.
Quando chegar a hora da despedida, dá-lhe um beijinho na testa. E se ninguém à volta estiver a ver, sussurra-lhe palavras ao ouvido. E olha! Olha bem nos olhos dela, porque vão estar radiantes!
Mas não esperes que ela diga que te ama, porque ela não o fará.
Provavelmente a única maneira de ela o demonstrar é gozando contigo a dizer que nunca viu ninguém tão chato como tu, mas depois vai rir-se... E se ela fizer isso, parabéns, acabaste de ganhar o coração dela."

4 comentários:

  1. Eu também me identifiquei xD (vá, eu sei que és da minha turma, mas não sei quem és o'.'o)

    ResponderEliminar
  2. Inês a primeira, prazer xD
    Obrigada por seguires :D

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião