sábado, 22 de outubro de 2011

Bolachas e os jantares

Vós sois (quase) todos pessoas com bastante massa, eu sei. Embora muitos ainda não tenham sentido isso na pele, a verdade é que são tempos de crise. Eu não teria coragem de pedir aos meus progenitores dinheiro para sair à noite como vocês fazem, não agora. Houve várias ideias, algumas mais caras que outras, mas em vez de tentarmos sempre ir pelo mais barato não, vamos sempre pelo mais caro que pode ou não ser divertido. a última vez que fui a Lisboa com um grupo parecido e com alguns membros em comum acabei a andar de um lado para o outro enquanto que o organizador estava noutro planeta literalmente porque encontrou uns amigos. Foi à dois anos e nunca mais me esqueço. Se o teu intuito é ir para lá para fazeres a mesma coisa avisa-me antes, eu fico em casa. 
No fundo só queremos estar todos juntos não é? Para quê complicar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião