quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bolachas ignorantes

Para quê a escola?
Música: Temos o Youtube, até tem imagens!
Matemática: Querida matemática, quando é que cresces e aprendes a resolver os teus problemas sozinha?
História: Já morreram!
Português: Lemos e escrevemos no Facebook!
E.Física: Tenho o playstation move.
Geografia: Fico-me pelo Google Earth.
Inglês: Existe o Google tradutor.



Olha sua burra, é por pessoas como TU que o país esta como está. Vê lá se cresces e percebes que não estudas por acaso. Dás-me pena, e mais que pena, dás-me nojo. Pensamento mais rasca, mais reles, mais pobre, mais triste, mais burro. Nem mereces que se chame a isto de "pensamento" . 

3 comentários:

  1. eish, e ainda me dizem que eu é que escrevo com raiva . ahahah

    pela Mé

    ResponderEliminar
  2. Achei que podias gostar :
    http://www.festival.shalom.pt/

    É nos dias 9, 10 e 11 de Setembro... em Portugal! :)

    ResponderEliminar
  3. Quando te inspiras nao da pa xD

    Ass o teu soccee

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião