terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bolachas Hooligans

revolta-me ver o que se está a passar na Inglaterra, revolta-me ! é que eles andam para lá a destruir só porque sim, aproveitaram-se da situação e isso a mim mete-me nojo. N-O-J-O
cambada de idiotas que se acham superiores aos outros pah! mas desde quando é que os lojistas tem culpa da porcaria que está a acontecer na economia?! desde quando?! 
a sério, antes de saírem à rua para partirem lojas e magoar pessoas - porque já morreu um inocente - pensem, eu sei que custa pensar, mas tentem. não é assim tão difícil.
Tenho também a dizer que concordo com o primeiro ministro inglês - "quem te idade para fazer isto, tem idade para sofrer consequências" - e lá por serem jovens na sua maioria isso não significa que não mereçam uma boa tareia, sem exageros, mas uma boa tareia! claro que a policia não lhes pode fazer nada, porque se não são criticados e apelidados de cruéis, mas o que é certo é que já andam há 4 dias nisto e que com falinhas mansas não vão lá. 


é assim que se dá cabo de uma cidade

1 comentário:

  1. *há 4 dias

    este ao menos nao escreveste ao longo do texto todo xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião