sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bolachas brancas

Vamos falar sobre camisas brancas.
Lembro-me que uma vez, eu e uma amiga estamos a comentar que os rapazes ficavam bem de camisa branca e um amigo nosso no dia seguinte, guess what, aparece de camisa branca
Conto esta história só para introduzir uma constatação de que todos deviam ter noção (e rimei!), sendo esta: todos os rapazes ficam bem de camisa branca. Seja ele gordo, magro, branco, preto, moreno, chinês, americano,  português, do norte, do sul, burro, esperto (...) todos ficam bem. 
não estou com isto a dizer que devam todos vestidos de igual, estou com isto a querer dizer que... ficam bem, pronto. dá classe.

e sim, tu também ficas bem de camisa branca.

2 comentários:

  1. bonito. sinceramente sofia, isto de estar de férias em locais que o meu pc nao apanha internet, é muito mau, porque já perdi a lógica de todos os teus posts e estar a ler assim aos bocados é digno de se dizer: uma merda.
    anyways, já estou em lx, costou-me imenso ontem despedir-me do manuel e dos seu amigos, pq enfim, estava a criar alguma espécie de laços. fiz uma coisa errada na quinta-feira e agora vou ter que acartar com ela, isto de ser gaja é mto mau. outra coisa, vai dando noticias, evidetemente, quando deixares de ter rede espanhola :D

    ass: vi

    p.s.: aproveito para dizer mais uma vez, que adorei sair contigo em chaves numa de ladys night xDD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião