domingo, 10 de julho de 2011

Bolachas verdes

Adoro pessoas com ciumes. Adoro. Não, é mentira, eu detesto pessoas com ciumes. Mete-me nervos, sendo eu própria ciumenta, em relação a amizades, porque se há coisa que não gosto é de perder amigos, mas adiante. e é por isso que não gosto de pessoas ciumentas, porque eu sei como é ter ciumes de alguém, e ter a sensação que ando a "roubar" alguém, ainda que sem querer, é uma sensação que eu realmente dispenso. Mas ultimamente é isso que parece, tenho uma sensação de desconforto horrível, não que façam para que eu me sinta assim, mas... é inevitável eu me sentir assim.
  É a vida.

2 comentários:

  1. hã?
    fiquei sem perceber se és tu que andas com ciumes ou se são as outras pessoas que andam com ciumes AHAHAH

    ass: v

    ResponderEliminar
  2. são as outras que andam com ciumes, mas eu entendo-as. tenho que te explicar tudo -.-

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião