quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bolachas nas ocasiões

"Os amigos servem para as ocasiões"
Ah se servem. O facto de tu me teres deixado ali á minha boa sorte não foi culpa tua, quer dizer... podias ter investigado se o autocarro te deixava mesmo no Alive ou não mas, fora isso, a culpa não foi tua. Mas o que é certo é que fiquei sozinha, e desesperada na verdade, poruqe não sabia o que fazer sozinha num sítio tão bem frequentado sim, porque nada melhor do que a praia de Stº Amaro companheiro, ah pois é, tu não conheces as praias da capital. Deves achar que isto é tipo santa terrinha, mas adiante. 
O que vale é que "os amigos são para as ocasiões" e eu conheço uns mesmo fixes. E foi assim que fomos comprar sapatos.      

(e eu punha aqui um coração, mas é piroso demais  ahahah)

1 comentário:

  1. e olha que haviam uns sapatos mesmo giros HAHAHAH


    ass: V

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião