terça-feira, 5 de julho de 2011

Bolachas e os diários

É triste ver uma pessoa que posta toda a vida online, faz do facebook um diário, sendo que o principal objectivo de ter um facebook não é esse. Está certo, podem dizer que o meu blog também é um diário - embora não seja, porque se fosse vocês achariam que eu era a pior pessoa do mundo - mas, este blog é semi-privado e foi criado com o objectivo de eu não bater em certas pessoas, assim sendo, escrevo aqui aquilo que se disser na cara passo por, horrível e insensível
Cínica? não, simplesmente acho que não vale perder amizades por ninharias. Mas estamos a desviarmo-nos do tema - que a conversa é como as cerejas - voltando onde estava:
Isto de se publicar a vida toda no facebook é um tristeza. Publicas cada conversa, cada momento, cada coisa que fazes e eu só penso: ARRANJA UMA VIDA PAH!  
mas se ficas feliz assim...

1 comentário:

  1. existe sempre a possivilidade de haver pessoas futeis, sofia :c

    ass: v

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião