segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bolachas e as ******

Vou ser sincera: o facto de partilhar passes com os namorados/amigos não me cabe na cabeça. É certo que eu já o fiz, mas eu tinha 13 anos na altura. Pela simples razão que, os exemplos que vi de partilha de passes não correram propriamente bem.
Numa das vezes que vi tal acontecer, a minha amiga tinha acabado com o namorado a pouco tempo, e, malandra como é, não resistiu em ir "averiguar" as novas "amigas" do rapaz. Claramente descobriu que ele andava a falar com outra moça enquanto namorava com ela - embora fosse uma relação "aberta" - logo, descobriu de uma maneira pouco elegante que o namorado andava a preparar terreno com outra rapariga, e não podia lhe dizer nada pois não tinha sido feito às claras.
É por isto que não tenciono partilhar passes com ninguém, o facto de poder vir a ser atraiçoada após uma discussão ou após o fim de uma relação, simplesmente não me agrada.

título: Bolachas e as passes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião