domingo, 3 de julho de 2011

Bolachas a concurso

Eu não vejo reality-show/concursos. Não tenho paciência. Por vezes até vejo o primeiro episódio mas assim que aquilo começa a soar a palhaçada... é que, não sei se as pessoas sabem ou não - até porque não é preciso ser-se um génio para saber - metade daquilo é fantochada.
Comecemos então pelos Ídolos - eles mostram imagens de milhões de pessoas nas filas para enfrentarem o "júri" o que não mostram é que quem enfrenta o júri são só meia dúzia, porque aquelas filas são para os pré-castings que consiste numa maquina que avalia o teu tom de voz. Por isso, quando aparecem aqueles "cromos" lá a cantar fiquem a saber que eles são pagos, muito bem pagos.
Vamos então para a Tribo - este nunca vi, não, não estou a "fazer charme", simplesmente nunca vi porque acho estúpido logo de inicio. Famosos com tribos selvagens? podem ser tribos, e não lhes tiro o mérito, mas não são assim tão selvagens, se o fossem não aceitavam estranhos não era? E tudo aquilo que possa parecer extremamente nojento ou terrível, é exagerado, porque quanto pior for mais audiências eles têm. 
E podia continuar por aqui fora a demonstrar o quanto aprecio realitys-shows e essas tretas, mas de verdade eu só queria dizer uma coisa:
Dessas coisas todas, o único que ainda tem uma certa piada é So you think you can dance - não a versão portuguesa, mas a americana. Há com cada bailarino/a que até arrepia! E melhor! Não é hip-hop nem nada assim, é dança contemporânea e nota-se que aquilo é a paixão deles.

E elas dançam e saltam e rodam e fazem trinta por uma linha com sapatos agulha enormes, são as minhas heroínas.

1 comentário:

  1. eu n gosto da tvi, e mto menos dos ídolos.

    ass: vicent

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião