sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bolachas 186

Mas como é que tu tens o descaramento de me vir perguntar as tuas notas? 
Quer dizer, à uma semana certinha estavas tu a fazer-me a cabeça por divertimento e agora, vens me perguntar as tuas notas?! Mas eu sou tua criada por acaso? 
Olha, pedisses às tuas amiguinhas visto que elas gostam tanto de ti. Oh, mas elas são chiques demais para isso é? coitadinho, para este tipo de coisas lembras-te que eu estou aqui. Para gozares, irritares, partires-a-cabeça, fazer favores, estou cá eu, sempre eu. 
Agora lixas-te, que eu já não estou aqui para aturar as tuas palhaçadas e depois voltar como se não fosse nada. Fartei-me disso topas? 
Portanto, vê lá se cresces e deixas de ser palhaço, que já perdes-te a graça toda.

1 comentário:

  1. que coisa meléfica. essa do palhaço foi boa HAHAH

    ass: v

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião