quarta-feira, 13 de julho de 2011

BolachAHAHAHAH

Que parolo - e comecei-me a rir. De cada vez que olho para uma fotografia tua começo-me a rir. Talvez seja uma forma de disfarçar a saudade, talvez, mas rio-me, e continuo a rir-me durante uns bons 3 minutos. É disso que mais gosto em ti, fazes-me rir, sempre fizeste. E é por isso que fico feliz por ti. 
Muita gente pergunta-me se não fiquei triste ou se estou bem com isto tudo, eu olho-os nos olhos, rio-me e digo "não, ele está feliz e eu também!".Claro que ao inicio foi estranho, mas agora, oh! só quero que sejam felizes. E não estou a fazer show-off, é simplesmente aquilo que quero. Nós 'tamos iguais, com a pequena diferença que és mais feliz. E consequentemente eu também. Por isso, meus queridos, caso leiam isto: façam o favor de parar com as perguntar parvas a fingir que estão preocupados, não há nada que preocupar, não há nada que perguntar.

mentira, tenho uma pergunta ainda: Porque é que só publicas fotos parvas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião