segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bolachas à janela

Veste-te com a janela aberta. É o melhor conselho que tenho para te dar. Experimenta "esqueceres-te da janela aberta" enquanto te estás a vestir. Dá-te uma sensação mesmo engraçada, cómica até. Só de pensar que pode estar, ou não, alguém a ver-te a trocar de camisola, dá-te uma vontade enorme de rir. Comigo funciona assim. 
Mas claro, a casa que está em frente à janela do meu quarto é a da minha prima, com o meu jardim  no meio.

Definitivamente, eu já não digo nada de jeito... 
E o sol continua a brilhar por detrás das chuvas negras e escuras, mas ele está lá, e brilhante.

3 comentários:

  1. podia era aparecer mais vezes o sol :/

    ass: **

    ResponderEliminar
  2. ahm.. isso não esta definitivamente na minha lista do "que fazer antes de morrer", não.

    ass: alguém que amas
    pista: começa por M, e acaba em écia

    ResponderEliminar
  3. isto agora anda tudo muito anónimo raparigas :x

    mas eu sou rápida a descobrir ahah

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião