segunda-feira, 23 de maio de 2011

só bolachas desta vez

E é assim que se parte o coração a alguém. 
Vou-te explicar: podes partir o coração de um amigo, não é preciso essa pessoa estar apaixonada, basta ter um grande carinho por ti, uma grande amizade, e eu tinha. Não que tenha sido a primeira vez que fizeste isso, até que para ti deve ser uma coisa normalíssima, lembras-te que ao inicio eu ficava preocupada? Depois entendi que aquilo era normal em ti, e deixei andar. Mas tu exageras, e esperas sempre que eu volte tipo cadela, umas frases que soam a desculpa e siga para a frente, só porque eu não gosto de discutir e assumi que não tinha direito nenhum em me meter na tua vida. E não tenho, não quero, afinal tu também não te metes na minha. Gosto das coisas assim, visto que não dá para mais. Mas aquilo que me fizeste não se faz aos amigos, um dia talvez entendas isso.
Invariavelmente nós vamos continuar amigos, afinal, não passamos disso mesmo, amigos , e vai ficar tudo na mesma, mas tu vais me pedir desculpa ou então, lamento, mas estragaste tudo.

E digo-te mais: se amanhã eu aparecer na escola tristonha como hoje, a Cláudia vai-te bater.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião