quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bolachas assim que pedires

"Dizem que os BONS AMIGOS podem passar longos períodos de tempo sem falar e sem se ver que nunca questionam a sua amizade. Estes amigos, quando se encontram, comportam-se como se tivessem falado no dia anterior, sem ter em conta o período de tempo em que não se viram ou a distância a que vivem um do outro."
É verdade, a mais pura de todas as verdades. Não podia estar mais de acordo. Eu própria tenho esta experiência, eu própria já vivi isso montes de vezes. Não precisamos de falar todos os dias, não precisamos de nos ver todos os dias e, não precisamos de saber as novidades assim que acontecem. Tu sabes disso, e eu também sei.
Por um lado até é bom estar-mos longe uma da outra, é da maneira que não nos fartamos e, quando estamos juntas qualquer momento é especial e diferente. Não és de longe a minha melhor amiga, mas és sem duvida uma super amiga que, se eu precisar vai lá estar. Mas é um estar lá não sobrecarregado, não é daqueles "estou lá assim que perceber que estás mal" é um "estou lá assim que me pedires" e, isso por vezes até é melhor. Por vezes queremos a companhia de um "amigo por fora" que simplesmente concorde connosco e não se ponha cá com lições de moral, simplesmente está lá a dizer "vá, tem calma que não estás sozinha" e isso é bom. Chega até a ser fantástico e, é por isso que gosto tanto de ti.
obrigada <3

1 comentário:

  1. ADORO-TE com toda a força que a palavra tem! :')

    ***

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião