terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

bolachas perdidas (no frasco)

tu é que estás a deixar as coisas correrem assim. Eu não quero, e passo a vida a lutar contra isto mas... tu não me deixas lutar, simplesmente tu deixas-te-me a lutar sozinha por algo que pertence a nós duas, e, não vão ser 3ºs que nos vão ajudar, isto só se resolve se tu quiseres e me deixares, só assim.
E eu vou estar aqui, á tua espera eternamente. Porque é isso que os amigos fazem, guardam um lugar especial para quando quiseres voltar, após teres andado perdida. E por enquanto, não lamentas nada, tens outros para te mostrarem a vida, mas um dia mais tarde, pode ser que acordes e olhes para trás, aí, vais perceber que eu realmente fiz tudo o que podia. 

seja como for, eu adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião