terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bolachas e a aula

(grande discussão sobre Descartes e a sua duvida existencial)
Eu- Mas nós pensamos enquanto dormimos.
Ele - Sim stora, eu quando sonho tenho noção que estou a sonhar
Stora - Não, quando sonhamos nós não temos noção dai que aparecem coisas sem sentido
Ele - Mas eu consigo controlar
Eu- Pois, eu também stora, mais ou menos... Eu tenho noção
Stª - Pois, mas não pode ser.
(...)
Eu - (para ele) epah, já estou a ficar toda queimada* com isto
Ele - (risos) eu bem te disse que não devias ter enrolado aquela antes da aula, ai ai (mais risos)
Stª - Repita lá?!
Eu- (risos) esqueça stora, ele não diz nada de jeito....
Stª- Mas.. mas... A MENINA ANDA METIDA NAS DROGAS?!
Ele/Eu/parte da turma que ouviu - (risos, muitos risos)

que eu saiba, ela é que é de Filosofia...


*queimada = confusa/baralhada
p.s.: para não haver cá confusões, ele estava MESMO a gozar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião