quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bolachas com jovens precoces no recheio

Quando eu era mais nova, em qualquer natal, eu levantava-me bastante cedo a fim de ir ver desenhos animados, que na altura eram pokemons, digimons (dos quais eu só gostei da 1ª série), navegantes da Lua, dartacão, entre outros, e, como na altura ainda não havia TV cabo para ninguém quase ninguém, tinha que aturar os intervalos entre cada um. 
Estes momentos de tempo perdido intervalos serviam para que as fortes empresas de bonecos tentassem me aliciar com aqueles bonecos. 
Entre estas publicidades que eram todos os anos iguais (pirulipipi, tamagochi, hot wells, e mais uns quantos) estava a célebre publicidade do continente e da Leopoldina, que na altura era inspirado no Poupas amarelo um pássaro amarelo e gordinho, que levava as crianças até um mundo encantado.

Passaram-se os tempos, eu cresci mas, continuei a apreciar a evolução das publicidades. E reparei que o pássaro gordo e amarelo a Leopoldina cresceu também, e como em  qualquer adolescente normal, além de ter emagrecido bastante e de as mamas os seios terem crescido, arranjou uma amiga. Sendo esta um paquiderme  hipopótamo (que pelas leis da natureza é grande) que não só também é aceitavelmente magra como dança músicas Pop vestida de menina-da-esquina à verão (sendo que é inverno).

depois o mundo admira-se de as crianças serem cada vez mais precoces em certos assuntos. Pudera! Com exemplos destes queriam o quê? 

Antes:
-Mamã, compra-me aquele vestido-cor-de-rosa-parecido-ao-da-barbie..

Agora:
-Mamã, compra-me aquele maillot-preto-com-rendinhas-com-a-cartola-como-brinde-que-a-popota-usa..Vá lááá..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião